TV

Vídeo: Homem oferece carro ao empregado de mesa habitual

Edward Pollard, um advogado de Houston, no estado do Texas (EUA), surpreendeu o empregado de mesa que o costuma atender ao oferecer-lhe um carro.

James, o funcionário do restaurante em que o advogado é cliente habitual, usava sempre os transportes públicos, mas nunca deixava que os problemas lhe tirassem a alegria no trabalho.

“Ele anda de autocarro no calor do verão e no frio do inverno mais severo. Não importa quais forem as circunstâncias, quando o encontro no trabalho vejo-o sempre com uma alegria contagiante”, justificou Edward Pollard.

O cliente nunca escondeu a preferência por este empregado. James é educado, atencioso e está sempre animado, cumprindo as funções de forma irrepreensível.

“Nota-se que tem muito orgulho no que faz”, acrescentou o cliente.

Ao longo dos anos, Edward Pollard viu por várias vezes James à espera do autocarro, numa paragem ora debaixo do sol inclemente, ora de fazer bater os dentes com o frio. E lembrou-se que tinha em casa um carro não usava…

Um dia, o cliente disse ao funcionário que lhe daria a gorjeta no exterior. E eis que James recebeu as chaves de um carro que agora era dele.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=58893SXK8BY9

Em destaque

Subir