Mundo

Menino que perdeu o irmão gémeo visita túmulo diariamente para desabafar

Esta é a história de Walker Myrick, um menino de 9 anos, que perdeu o seu irmão gémeo. Os pais partilharam um pedido especial do menino que está a comover milhares de internautas.

Segundo Brooke Myrick, a mãe do menino, o irmão gémeo de Walker faleceu quando estava ainda na sua barriga devido a uma condição rara. Sem nunca ter conhecido o irmão, quando Walker começou a frequentas a escola, quis contar ao irmão como tinha corrido o seu primeiro dia de aulas.

“Ele disse-nos que queria falar com Willis sobre a escola. Isto é especial para mim e essa foto significa muito. Quando o perdemos nós quisemos que Walker nunca esquecesse Willis”, conta.

Brooke explica que a foto foi tirada em 2012 e que quando chegaram ao cemitério o menino saiu do carro a correr e os pais encontraram-no sentado junto à lápide, a contar ao irmão sobre o seu dia.

Desde então, Walker pede constantemente aos pais que o levem a visitar o irmão. “Eu acho que eles têm uma ligação especial e essa ligação sempre existirá. Eu acho que ele sente uma sensação de paz perto do túmulo. Mesmo com os anos que passaram, ele disse-nos que acredita que o irmão estará sempre com ele”, finalizou Brooke.

                                  

                                                                 

Em destaque

Subir