Nas Notícias

Menina desaparecida de Ponte de Lima foi encontrada pela PJ

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga encontrou a adolescente de Ponte de Lima que estava desaparecida desde o dia 3 de março. De acordo com o Correio da Manhã, Mariana Leirinha, de 13 anos, estava em Ílhavo. Um suspeito foi detido e ofereceu resistência às autoridades. A menor não apresenta sinais de violência.

“A menor encontra-se bem e o processo vai seguir os trâmites normais”, adiantou uma fonte da PJ de Braga, à agência Lusa.

A menina que se encontrava desaparecida, há uma semana, foi encontrada nesta sexta-feira, em Ílhavo.

Um homem de 25 anos acabou detido, segundo avança o jornal Público, que cita fonte policial. O suspeito estava com a menor, no momento em que a PJ de Braga detetou a adolescente desaparecida.

Recorde-se que a menina saiu de casa no dia 3 de março e não regressou. A mãe associou o facto a contactos que a adolescente terá estabelecido, através das redes sociais.

O suspeito ofereceu resistência aos investigadores. O homem tem, alegadamente, antecedentes por aliciar menores através das redes sociais.

A PJ de Braga chegou ao paradeiro de Mariana Leirinha através do sinal do telemóvel, ontem localizado.

A adolescente, a mais nova de cinco irmãos, tinha sido vista pela última vez às 6h55 do dia 3, quando saiu de casa em Beiral do Lima (Ponte de Lima) para, supostamente, apanhar o autocarro para a escola.

Em destaque

Subir