Nas Redes

Médicos alegavam que não poderia ter filhos devido a paralisia. Em agosto vai ser pai de um menino

Após sofrer um acidente de motocross, Todd Krieg ficou paralisado da cintura para baixo. Os médicos disseram-lhe que as probabilidades de ter filhos eram muito baixas ou mesmo nulas. No entanto, os prognósticos revelaram estar errados, uma vez que Todd e a sua noiva Amanda Diesen vão ser pais.

Quando Todd estava num centro de recuperação na Califórnia, conheceu Amanda que trabalha na instituição. Apaixonaram-se, estão noivos e agora vão ser pais de um menino, que deverá nascer em agosto.

Todd tem uma conta no Instagram onde responde às perguntas de várias pessoas sobre a vida sexual de pessoas em cadeiras de rodas e fez questão de publicar uma foto a anunciar a novidade.

A fotografia foi tirada pela fotógrafa Kayla Duffin em frente de uma parede que tem escrito: “Ainda funciona”. Para além desta, foram registadas outras imagens onde é possível ver a alegria do casal com a gravidez.

Todd e Amanda já estão noivos e agora estão a tentar obter o casamento dos seus sonhos através do ‘Brides Live Wedding 2017’.

 

 

Em destaque

Subir