Motores

Luís Calheiros à procura das vitórias no Algarve

singleseatersalgarve

Pela segunda vez na sua carreira Luís Calheiros Ferreira prepara-se para uma jornada dupla, ao disputar a jornada das Single Seater Series e do troféu Super Seven by KIA que se disputam no próximo fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve.

O piloto da CRM Motorsport em a ambição de vencer entre os ‘rookies’, embora a instabilidade climatéria que se prevê para a pista de Portimão o deixe na expetativa, sendo que pretende continuar a sua evoluição

“O circuito é muito rápido e como normalmente chove, torna tudo ainda mais imprevisível. Perante isto, não sei muito bem o que conseguirei fazer. Mas a equipa conseguiu sempre entregar-me o carro muito bem afinado, seja para que condições fosse, e acredito que vai acontecer o mesmo”, começa por dizer Luís Calheiros Ferreira.

“Além disso, vamos correr com as equipas do campeonato francês. Mais carros em pista significa mais confusão. Espero conseguir ultrapassar todos os desafios e manter os bons resultados que tenho conseguido nesta temporada de estreia”, afirmou o piloto de Lisboa.

No Super Seven by Kia, o piloto quer vencer a categoria Business, e em Portimão aponta aos triunfos depois do segundo lugar com que saiu de Jerez. Com apenas três jornadas pontuáveis, o troféu promovido pela CRM Motorsport, a margem de erro é quase nula e por isso Calheiros Ferreira parte concentrado em bater os rivais.

Em destaque

Subir