Nas Redes

Luís Borges irritado com jornalista que passou a ideia de mau pai

A TV7 Dias fez uma reportagem sobre o aniversário do filho de Luís Borges, com o título “pai ausente” e com a expressão “bronca”. O manequim ficou irritado com a publicação e usou o Facebook para manifestar esse sentimento. “Não tentem passar a imagem do mau pai que eu não sou”, escreve.

Ausente no aniversário do filho Eduardo, Luís Borges foi alvo de uma reportagem da TV7 Dias, onde se pode ler que “o manequim é acusado de se ter distanciado dos filhos antes da separação de Eduardo Beauté”. A revista insiste: “Este ano, falhou os aniversários das três crianças”.

Confrontado com a reportagem, Luís Borges recorreu ao Facebook para responder, dirigindo-se à jornalista com aspas, em sinal de menosprezo.

“Eu gostava de saber se um futebolista em dia de jogo na Austrália consegue faltar ao jogo para estar com o filho no dia de anos. Ou se um soldado em missão o faz! Eu só não estou com o meu filho porque estou em missão… a trabalhar para eles!”, começou por escrever.

Luís Borges salientou também que o mundo da moda da moda implica esta distância.

“No mundo como o meu, as coisas acontecem a uma distância que eu já imaginava que ia acontecer quando resolvi ter filhos. Já sabia que ia ser assim. Os meus filhos estarão felizes no dia dos anos do irmão acompanhados pela família toda que ajuda a matar as saudades do papá”, escreve.

E conclui com uma frase forte: “Não tentem passar a imagem do mau pai que eu não sou”.

Em destaque

Subir