PT Animal

Jante com os Patudos de Esposende a 21 de agosto

Onde vai jantar a 21 de agosto? Se quiser uma sugestão, passe pela Estalagem Zende, em Esposende. A associação Amigos dos Patudos de Esposende promove um jantar solidário para se apresentar publicamente e angariar verbas para continuar a dar “uma vida melhor e mais digna” aos animais.

Apresentando-se como “a única associação de protecção animal do concelho”, a Amigos dos Patudos de Esposende – A.P.E. quer apresentar-se a quem ainda não a conhece com um jantar solidário, agendado para o dia 21 de agosto.

“Somos uma entidade sem fins lucrativos e, como não temos qualquer apoio financeiro das entidades oficiais, a nossa atividade depende exclusivamente dos donativos dos amigos dos animais”, explicam os responsáveis da APE.

“Para angariar fundos, vamos realizar um jantar solidário, em que parte da receita reverterá a favor da associação”, refere a descrição do evento: “Pretendemos que este jantar seja também motivo para um pezinho de dança e para um alegre convívio entre todos nós”.

“A sua presença é importante. Ao comparecer, estará a ajudar os nossos animais! Passe a palavra… todos não seremos de mais, para lhes darmos uma vida melhor e mais digna”, concluem os responsáveis da APE.

O jantar, que vai ter “surpresas musicais e outras”, está marcado para as 20h00 do dia 21 na Estalagem Zende, em Esposende. As inscrições devem ser feitas até ao dia 18, através da Esposende Rádio (253987306), dos contactos 963261922 e 963048486, no posto de combustível da PRIO em Fão ou através da página da associação no Facebook.

Em destaque

Subir