Motores

Henrique Chaves em busca da vitória em Zuera

HenrqueChavesZuera115

Henrique Chaves prepara-se para enfrentar a segunda jornada da temporada do Campeonato de Espanha de Karting no Circuito Internacional de Zuera. O piloto português ocupa a segunda posição na categoria Sénior – KZ2 a escassos quatro pontos do líder – e espera reverter este resultado a seu favor já no próximo fim-de-semana de 4 e 5 de Julho.

Depois de ter sido terceiro classificado o ano passado em ano de estreia no Campeonato, o objetivo do piloto português que este ano internacionalizou a sua carreira também nos fórmulas, passa por conseguir o almejado título e para isso é importante vencer em Zuera.

“É uma pista de que gosto. Tem partes técnicas sobretudo no último sector mas que se ajustam à minha pilotagem. Nesta prova vamos ter mais concorrência mas não me intimido porque o meu objectivo é vencer para chegar à primeira posição no Campeonato”, afirma Henrique Chaves.

“Estou muito certo daquilo que tenho de fazer e onde quero chegar. Na sexta-feira já temos as primeiras sessões de treinos que são importantes para regressar ao ritmo. Estou confiante que tudo vai correr pelo melhor”, refere ainda o jovem piloto português, que ocupa a segunda posição do campeonato a quatro pontos do líder.

Em destaque

Subir