Nas Redes

Gémeos de Cristiano Ronaldo assustados em Dia de Reis

Em noite de Reis, a namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, levou os gémeos do craque português a “conhecer” três reis magos. A modelo, bem-disposta, confessa que a experiência não deixou Eva e Mateo particularmente felizes.

A namorada de Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia, nas redes sociais, para assinalar o Dia de Reis em Espanha, data em que os presentes de Natal são entregues naquele país.

Para simbolizar o acontecimento, Georgina levou os gémeos do craque português a conhecer os três reis magos. A modelo, contudo, confessou que o episódio “assustou” os pequenos.

“Daqui a uns anos vamos escrever-lhes cartas quilométricas [com desejos de presentes] mas por enquanto eles assustam-nos”, escreveu.

A mãe de Alana Martina, fruto da relação com Cristiano Ronaldo, não deixou passar a oportunidade de manifestar os seus desejos aos seus seguidores, apesar do “susto” dos gémeos.

“Há presentes materiais e presentes que vão muito além do material. Neste dia, desejemos felicidade. Que seja um presente que cresça de dia para dia e que este ano seja enorme para todos vocês”, desejou.

A família Aveiro tem mostrado estar a atravessar um momento de tranquilidade, com várias demonstrações de amor nas redes sociais.

Na fotografia, apesar de Eva e Mateo estarem “assustados”, como descreve a modelo, é possível ver-se o ar de preocupação de Georgina.

Veja a imagem.

Em destaque

Subir