Desporto

Francisco J. Marques para André Ventura: “Queixa-te do Piriquito”

Francisco J. Marques publicou uma foto de André Ventura e este reagiu, acusando o diretor de comunicação do FC Porto de ser incoerente. E agora o dirigente portista contra-atacou…

Este duelo, a decorrer nas redes sociais, nasceu quando Francisco J. Marques comentou as notícias sobre Horácio Piriquito, o ex-vogal da FPF que passou informação confidencial a Pedro Guerra.

O comentário do dirigente portista juntou numa foto “o Gang Benfiquista”: as palavras são de Horácio Piriquito e ilustram uma imagem registada no casamento de André Ventura.

“O Piriquito é um molusco, sem coluna”, escreveu Francisco J. Marques, partilhando essa imagem do ex-vogal da FPF. E André Ventura reagiu…

“O diretor de comunicação do FC Porto – o mesmo que diz que são lastimáveis os ataques à vida privada – publicou ontem uma foto do meu casamento como pretexto para atacar o Horácio Piriquito”, escreveu o conhecido adepto do Benfica: “Diz o provérbio bíblico: aquele que rola uma pedra, acaba por ser atropelado por ela”.

Foi apenas mais uma acha na fogueira: Francisco J. Marques já reagiu a esta reação.

“Queixa-te do Piriquito”, escreveu o diretor de comunicação do FC Porto, partilhando agora o comentário feito por André Ventura: “A foto era pública e quando é pública uma vez é para sempre. É como os mails…”

Em destaque

Subir