Desporto

FC Porto faz proposta por Alibec… no intervalo do Steaua-Sporting

Ex-presidente da Liga romena, Dumitru Dragomir, revela que Alexandre Pinto da Costa contactou o empresário da estrela do Steaua de Bucareste, no intervalo do encontro de ontem, que ditou a qualificação do Sporting. “Ofereceu oito milhões de euros”, revela Dragomir.

Denis Alibec é a grande estrela da equipa eliminada ontem pelo Sporting, na pré-eliminatória da Liga dos Campeões. E esteve em grande destaque, ontem, apesar da derrota dos romenos por 5-1.

É normal que tenha despertado cobiça de diversos clubes. E segundo o presidente da liga romena, o FC Porto será um deles.

Em declarações ao ProSport, Dumitru Dragomir revela uma história curiosa. Segundo garante, ontem, durante o intervalo do Steaua-Sporting, “o filho do presidente contactou o empresário de Alibec, Cătălin Lita”.

Os dragões terão oferecido oito milhões de euros, valor insuficiente para convencer o presidente do Steaua, Gigi Becali, que já manifestou resistência em vender o avançado.

“O filho do presidente fez uma proposta de oito milhões, durante o intervalo do jogo. Hoje vamos falar, mas não me acredito que Gigi Becali aceite a proposta. Para convencer o presidente, serão necessários 15 milhões”, contou Dumitru Dragomir. Oiça aqui a declaração.

Se a transferência se concretizar por estes valores, Denis Alibec torna-se no terceiro jogador mais caro da liga romena.

Em destaque

Subir