Social

Menina deixa a escola para ser a cara da Gucci

Tem apenas 4 anos e tornou-se a mais recente musa de um dos criadores de moda mais famosos de sempre. Dylan Holiday vai representar a marca Gucci, em Milão, de acordo com o ‘Daily Mail’. O estilista viu a menina numa produção fotográfica, chamando-lhe a atenção, pelo que rapidamente disponibilizou-se para pagar a viagem até Itália onde a menina irá representar a marca de luxo.

A maioria das amigas de Dylan estão a preparar-se para começar a aprender a ler e a escrever, mas a menina está a fazer as malas para viajar até Milão para uma sessão fotográfica na capital internacional da moda.

Dylan faz trabalhos fotográficos desde os 18 meses e teve de sair da escola para participar em várias sessões fotográficas que foram organizadas pela sua mãe.

Ao ver as imagens para os anúncios da ‘Mothercare’, Gucci ofereceu-se de imediato a pagar as viagens para que a menina pudesse representar a sua marca.

Rhea Upsher, a mãe de Dylan e residente em Perranporth, Cornwall, diz que a criança adora o que faz e que até a professora apoiou a carreira da menina.

No entanto, assume que a filha teve de faltar à escola, considerando que esta experiência tem sido também uma grande aprendizagem.

“É incrível que a Dylan tenha passado de produções fotográficas locais para uma campanha a nível internacional. É um salto e pêras”, contou a mãe.

Dylan tem a viagem para Itália este domingo, regressando a casa na próxima sexta-feira. A mãe acredita que a sessão fotográfica será para a coleção primavera/verão 2017.

 

 

Em destaque

Subir