Nas Redes

Disfarçou-se de homem para levar filho a festa de pais na escola

Ser mãe solteira significa arrecadar muitas responsabilidades. Não é só preciso fazer o papel de mãe, uma vez que é necessário preencher o vazio do pai. No entanto, há quem saiba como ultrapassar estes problemas da melhor maneira.

Foi o caso da norte-americana Whitney Kitterell, uma mãe solteira com dois filhos, que decidiu disfarçar-se de pai para poder ir a uma festa intitulada ‘Donuts com os Pais’ que o infantário do filho organizou.

“Quando tornei-me mãe solteira há mais de três anos, fiz uma promessa a mim mesma de que faria tudo o que pudesse, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto, para dar aos meus filhos uma vida normal”, escreveu numa publicação no Facebook.

Quando o seu filho chegou a casa com um papel a informar que haveria uma festa na escola com os pais, Whitney perguntou ao filho se ele queria perguntar ao avô para o acompanhar, pelo que o menino respondeu: “Não. Eu quero que tu vás. Tu és a minha mãe e o meu pai”.

E assim foi. No dia seguinte, Whitney “vestiu-se” de pai o melhor que conseguiu, pintou uma barba e foi tomar o pequeno-almoço com o filho.

“Vesti-me de pai, pintei pelos faciais e fui para a escola com o meu filho. Eu estava tão envergonhada, mas não pude deixar de sorrir quando ele me apresentou aos seus amigos dizendo: esta é a minha mãe, ela é o meu pai também, por isso eu trouxe-a para a festa”, pode ler-se na mesma publicação.

No momento em que Whitney ia sair da festa, o seu filho foi a correr até ela, abraçou-a e sussurou-lhe: “Mãe, eu sei que tu estarás sempre aqui e que farás tudo por mim. Obrigado. Adoro-te”.

A publicação na conta de Facebook de Whitney rapidamente tornou-se viral, tendo já mais de 230 mil gostos e 115 mil partilhas.

https://www.facebook.com/whitney.k.garcia/posts/10155138450071042:0

 

Em destaque

Subir