Cultura

Daniela Ruah: “Fizemos história no entretenimento em Portugal” (com vídeo)

Daniela Ruah desfez-se em agradecimentos à “família” da Eurovisão, dando particular ênfase à ligação “para a vida” criada entre as quatro apresentadoras.

Nas redes, a atriz fez questão de trocar o “agradecimento” por uma “carta de amor”, endereçada a todos os que puseram de pé o festival europeu da canção, este ano realizado em Lisboa.

Estão abrangidos desde os que “montaram o palco e penduraram as luzes até aos que estão a desmontar tudo agora”.

Após algumas mensagens mais personalizadas, Daniela Ruah deixou algumas palavras a Catarina Furtado, Filomena Cautela e Sílvia Alberto.

“Criámos aqui uma ligação para a vida. Podemos ficar meses sem nos vermos e não falar todos os dias como temos estado a fazer, mas fizemos parte da história do entretenimento em Portugal e os nossos nomes estarão ligados para todo o sempre cada vez que se mencionar a Eurovisão”, salientou.

Às colegas que com ela apresentaram o certame, a atriz deixou um último agradecimento: “Aprendi muito ao observar a vossa graciosidade, o vosso apoio e perícia na apresentação”.

Depois desta mensagem, com uma foto das quatro apresentadoras, Daniela Ruah publicou ainda um vídeo para a vencedora da Eurovisão de 2018, a israelita Netta Barzilai.

“Puseste a casa a arder”, gracejou Daniela Ruah, mostrando o ambiente criado pela interpretação de ‘Toy’. Veja o vídeo.

Congrats @nettabarzi you lit the house on fire! @eurovision is doooone!

A post shared by Daniela Ruah (@danielaruah) on

Em destaque

Subir