Desporto

Cristiano Ronaldo pediu 80 milhões por ano para ficar em Madrid, escrevem em Espanha

De acordo com o jornal espanhol El Confidencial, Cristiano Ronaldo pediu 80 milhões de euros brutos por ano para continuar a representar o Real Madrid durante as próximas três temporadas.

A conquista da terceira Liga dos Campeões consecutiva pelo Real Madrid – a 13.ª do clube – foi ‘ofuscada’ pelas declarações de Cristiano Ronaldo, que levantou o cenário quanto a uma eventual saída da capital espanhola.

No entanto, escreve o El Confidencial, o internacional português deixou também no ar a hipótese de renovação de contrato com o Real Madrid, na qual pretende ver o seu salário aumentado, de forma a tornar-se no futebolista mais bem pago do mundo.

De acordo com o jornal espanhol, Cristiano Ronaldo terá pedido a Florentino Perez, presidente do clube, 80 milhões brutos por ano, o que daria ao jogador cerca de 50 milhões limpos por ano.

A publicação acrescenta que este primeiro pedido, realizado através de Jorge Mendes, é uma forma de abrir as negociações com o clube, visto o parco interesse dos campeões europeus em pagar 240 milhões por três anos, quando o jogador acabaria o contrato com 36 anos.

Em destaque

Subir