Social

Cancro: Tom Hanks revela que a mulher está curada e critica os “predadores”

Em abril, Tom Hanks revelou que a esposa sofria de cancro da mama. Agora, em entrevista ao Daily Mail, o ator anunciou que Rita Wilson está curada, depois de uma mastectomia dupla e cirurgia reconstrutiva. Tom Hanks criticou ainda os “predadores” das “falsas esperanças”.

A atriz Rita Wilson está curada do cancro da mama, anunciou o marido, Tom Hanks.

Foi em abril que o oscarizado ator deu a conhecer a doença da mulher, diagnosticada no final do ano passado. Após um longo tratamento, que implicou uma mastectomia dupla e a cirurgia reconstrutiva dos seios, Rita Wilson superou o cancro.

“A Rita descobriu em dezembro do ano passado. Isso significa que o Natal e o ano novo foram completamente diferentes das festas anteriores. Agora, aqui estamos nós, um ano depois e ela parece ter superado tudo isso”, adiantou Tom Hanks.

“Eu e a Rita somos sortudos porque podemos pagar pelos melhores serviços médicos do mundo”, continuou: “Já sabíamos que isso era uma benção, mas quando tudo isso aconteceu, eu só conseguia pensar em como minha esposa era corajosa”.

Sobre a doença em si, o oscarizado ator destacou a forma como mudou a forma de viver de toda a família: “O mais incrível é a forma repentina como a doença vem e se instala. Agora todos sabemos o que é realmente passar por uma crise ao nível da saúde. A doença aparece, instala-se e tudo o resto desaparece, passamos a viver focados nela e em todas as suas necessidades”.

Aliviado pelo final do drama, Tom Hanks não esqueceu os “predadores” que se foram mostrando neste período difícil: “Há pessoas que nos tentam empurrar para procedimentos que são baseados em alguns conhecimentos científicos ou que são simplesmente mentira. Dizem coisas como ‘vá até uma clínica na Bolívia e irão te curar’, ‘faça tal dieta’ ou algo maluco. Essas pessoas estão apenas tentando lucrar em cima da doença e dificultam ainda mais a situação porque vendem falsas esperanças. São como predadores”.

Em destaque

Subir