Desporto

Bruno de Carvalho ataca oposição

Bruno de Carvalho respondeu, através das redes sociais, às declarações do opositor Pedro Madeira Rodrigues, o primeiro a avançar com uma lista de oposição nas eleições do clube.

A praticamente um mês do ato eleitoral, Bruno de Carvalho salientou o facto de ainda não ter dado entrada nenhuma lista além da sua e define os dois opositores como dois “pré-candidatos”.

Numa lista onde aborda oito pontos distintos, o atual presidente do Sporting ataca Pedro Madeira Rodrigues que acusa de tentar destabilizar a actual gestão do clube.

“Tem havido ruído, muito ruído, e afirmações muito graves. Existe um sócio do Clube que, tendo apelado a que este fosse um período de elevação, tem demonstrado fazer exatamente o contrário: 1. Acusa pessoas de estarem a ser pressionadas a fazer o que não querem e, confrontado, não concretiza”, começa por acusar Bruno de Carvalho, passando, depois, aos exemplos concretos.

“À porta de jogos fundamentais, para ainda podermos lutar por objetivos importantes, desestabiliza totalmente o balneário contabilizando de forma deprimente quantos jogos o atual treinador supostamente ainda irá dirigir. Para quem jogou à bola, a aprendizagem foi pouca e o respeito pelo Clube é nulo”, diz, ainda, o atual presidente dos leões.

Recorde-se que no domingo, Pedro Madeira Rodrigues levantou dúvidas acerca da lotação do estádio no Sporting-Paços de Ferreira de sábado, depois de o clube ter revelado que estiveram mais de 43 mil pessoas em Alvalade.

“Acusa o Clube de estar a mentir nas assistências, prejudicando a reputação do mesmo junto dos atuais patrocinadores e parceiros e dos que estamos a negociar. Mentiras gratuitas que em nada contribuem para as eleições mas que mancham o Clube e a SAD com prejuízos que ainda terão que ser apurados”.

Bruno de Carvalho termina o comunicado garantindo que “não pode” continuar calado perante as insinuações do candidato e que o único foco que interessa é o jogo com o F. C. Porto, no próximo sábado onde os leões jogam uma importante cartada na única frente que resta: o campeonato.

Em destaque

Subir