Desporto

Bacca vai pagar jantar ao plantel depois de ter criticado o treinador

Vincenzo Montella sentiu na pele a ira de Carlos Bacca depois de o substituir contra a Sampdoria, mas a estrela do AC Milan lamentou as suas ações e ofereceu-se a pagar um jantar a todo o plantel.

Bacca, que tem nove golos em todas as competições nesta temporada, ficou furioso depois de ter sido substituído por Gianluca Lapadula quando faltavam 18 minutos para o fim do jogo, que o Milan perdeu por 0-1.

Enquanto saía do terreno de jogo o internacional colombiano entrou em confronto com o treinador após a sua substituição mas foi o primeiro a reconhecer que estava errado.

“O que aconteceu foi que Montella me substituiu e eu fiquei com raiva porque estávamos a perder. Eu queria ficar no campo e ajudar a equipa. Foi a sua decisão e a adrenalina do jogo falou mais alto”, disse o jogador ao canal do clube.

Mas o pedido de desculpas público não foi suficiente para Carlos Bacca, que decidiu convidar todo o plantel para um jantar pago por si, de forma a ultrapassar o episódio.

“Agora está tudo bem. Eu falei com o treinador e assumi que estava errado porque eu estava nervoso e com raiva. Falei com meus colegas de equipa, e para pedir desculpas pelo meu erro vou pagar o jantar a toda a equipa.”

O avançado explicou que o desentendimento com Montella já foi ultrapassado e que todo o plantel está unido com o mesmo objetivo.

“Eu decidi fazer isso porque somos uma equipa unida. Tudo estava bem e eu falei com ele esta manhã. Repito: não há problemas com o técnico, eu tenho que respeitar as suas escolhas e continuar a trabalhar e vamos pensar no Bolonha.”

Por seu lado, Vincenzo Montella desvalorizou igualmente o episódio e ainda brincou com a conta que Carlos Bacca irá ter de pagar.

“Não acho que tenha feito nada grave. Exagerou um bocado e reconheceu-o. Está tudo resolvido. Vamos ver se vamos a um restaurante de luxo ou comer uma pizza. Acho que tudo depende do desempenho de Bacca contra o Bolonha”.

Em destaque

Subir