Nas Redes

Ana Bola acusa Maria Veira de partilhar ideais nazis

“Sou amiga de pessoas inteligentes. Tenho amigos de direita, com os quais me dou lindamente. E o que se passa naquela página de Facebook está para lá de ser de esquerda ou de direita. É algo ao nível de coisas nazis, de coisas salazarentas, com as quais não posso concordar”, acusa Ana Bola, que telefonou para o Você na TV, para esclarecer o diferendo com Maria Vieira.

Ana Bola telefonou para o ‘Você na TV’, nesta sexta-feira, para prestar mais esclarecimentos sobre a polémica com Ana Bola. “É a última vez que falo nisto”, começou por dizer.

E justificou a razão pela qual escreveu aquele post tão duro para com Maria Vieira:

“Este post não vem na sequência do post do Trump, mas sim na sequência do discurso que a Meryl Streep fez, nos Globos de Ouro, em que a Maria Vieira fez um comentário estranhíssimo, sendo ela uma mulher e atriz”, começou por esclarecer Ana Bola.

Recorde aqui o discurso de Streep:

Depois de ouvir estas palavras, Maria Vieira partilhou um texto que arrasa Streep, texto esse que usa adjetivos como “burra, figura ridícula, patética”, entre outros ataques.

E Ana Bola não gostou do que leu.

“Eu não acredito que os textos sejam escritos pela Maria Vieira. Conheço-a há 30 pessoas e ela é uma doçura de pessoa, uma excelente colega. Sei que ela não tem verve nem tempo para escrever aquela prosa no Facebook. Não tenho prova. Mas não é ela que escreve aqueles textos. E se são escritos por mão alheia, é porque ela o permite e concorda com o que ali está escrito”, acrescenta.

Ana Bola diz-se “ex-amiga” de Maria Vieira. E explica porquê: “Se ela concorda com tudo o que ali está escrito, não consigo ser amiga de uma pessoa assim”.

“O que se escreve ali é grave de mais para eu poder ser amiga de uma pessoa daquelas. Eu bloqueei-a. Não foi ela que me ’desamigou’, fui eu que a ‘desamiguei’ a ela. São coisas gravíssimas”.

“Sou amiga de pessoas inteligentes. Tenho amigos de direita, com os quais me dou lindamente. E o que se passa naquela página de Facebook está para lá de ser de esquerda ou de direita. É algo ao nível de coisas nazis, de coisas salazarentas, com as quais não posso concordar”, acusa Ana Bola.

A atriz reitera que não quer ser amiga de alguém que pensa daquela forma.

Nesse post em causa, Maria Vieira manifesta-se de acordo com um post contra Meryl Streep (crítica de Trump).

Veja aqui a origem do problema que divide Ana Bola e Maria Vieira:

https://www.facebook.com/maria.vieira.750/posts/1209024245885562?pnref=story

Em destaque

Subir