Mundo

Faz almoços românticos com foto da mulher falecida

Existem histórias de amor que nem a morte consegue apagar e a de Clarence Purvis e Carolyn Todd é uma dessas. Aos 93 anos de idade, Clarence é viúvo mas faz de tudo para preservar na memória e na história a sua Carolyn que já faleceu. Clarence continua a fazer almoços românticos com a sua amada, nem que para isso tenha de colocar uma foto dela na mesa do restaurante que ela adorava.

Viveram um amor que começou à primeira vista, em 1948, e estiveram fisicamente juntos durante 63 anos. Em 2013, Carolyn partiu mas ficou para sempre no coração de Clarence que faz questão de lembrar a sua ‘mais que tudo’ em todos os locais que vai.

“Comíamos juntos, voltávamos para casa, víamos televisão, íamos para a cama, fazíamos amor…. O que mais quer um casal? Tínhamos tudo o que qualquer casal quer”, lembra Clarence, em declarações ao jornal WTOC.

Apesar de não ter a esposa fisicamente, faz questão de fazer almoços românticos no local preferido de Carolyn.

“Ninguém nunca amou alguém como eu e a minha mulher nos amámos um ao outro”

Em Glennville, na Georgia, Estados Unidos da América, todos ficam de coração derretido ao ver a devoção e amor que Clarence continua a ter pela sua Carolyn.

Em casa, por exemplo, guarda intactas as fotografias e até uma luz que não mais se apagou desde que a esposa voltou do hospital. Nem mesmo com a morte de Carolyn, Clarence foi capaz de apagar a luz da lâmpada.

Clarence Purvis, de 93 anos, não tem dúvidas em assumir a particularidade desta história de amor.

“Ninguém nunca amou alguém como eu e a minha mulher nos amámos um ao outro. Eu queria o mesmo que ela e vice-versa”, diz, lembrando.

“Ela estava sempre ao meu lado. Portanto, ela está comigo agora, também”, solta.

“Há pessoas que me dizem que, se eu arranjar uma namorada, me vou sentir melhor”, diz, colocando de parte essa possibilidade.

Veja o vídeo de onde foram retiradas estas declarações.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=SYA9RRMWKNA3

Em destaque

Subir