Velocidade

WEC: Pedro Lamy volta a subir ao pódio no Bahrain

PedroLamyBahrain214PedroLamyBahrain214 600Pedro Lamy voltou a subir ao pódio da categoria GTE Am, nas 6 Horas do Bahrain, penúltima prova do campeonato do mundo de resistência (WEC) que se disputou este fim-de-semana naquele país do Médio Oriente.

O piloto português, que voltou a dividir o Aston Martin n.º 98 com o canadiano Paul Dalla Lana e com o dinamarquês Christoffer Nygaard, largou para esta prova da terceira posição dos GTE Am, e aos poucos foi consolidando a sua corrida.

Não foi uma prova fácil para Lamy, pois foi limitada por uma penalização, mas ao longo das seis horas tudo fez para discutir o triunfo com o outro Aston Martin (o n.º 95), que David Heinemeier-Hasson e Kristian Poulsen levariam à vitória na categoria.

 “O Paul (Dalla Lana) recebeu um ‘drive through’, que nos fez perder algum tempo para os nossos principais adversários. De qualquer forma foi um bom resultadi para a equipa, que para além do título de equipas assegurou ainda a vitória o cetro de pilotos da categoria GTE Am com o carro n.º 95”, sublinhou Pedro Lamy após a corrida.

Em destaque

Subir