Cultura

Warpaint sobem ao Palco Heineken do Optimus Alive 2012 no dia 15 de julho

warpaintAs art-rockers norte-americanas, Warpaint, marcam presença no Optimus Alive 2012 e atuam no dia 15 de julho, no Palco Heineken. As quatro meninas de Los Angeles juntam-se aos também já confirmados LMFAO, que dominaram o mundo com o ‘Party Rock Anthem’ e viajam até ao Passeio Marítimo de Algés para uma contagiante atuação.

Está confirmada a presença das Warpaint na edição de 2012 do Optimus Alive, que decorre entre 13 e 15 de julho. O quarteto de Los Angeles sobe ao Palco Heineken, no derradeiro dia do festival, que decorre no Passeio Marítimo de Algés.

Os bilhetes já estão à venda. O ingresso diário custa 53 euros, ou 55 euros com transporte incluído, de comboio, pela Linha de Cascais. Já o passe de três dias (13, 14 e 15 de julho) custa 105 euros (ou 111 euros com transporte). Há ainda o Passe Campismo 3 Dias, por 16 euros.

Emily Kokal (voz e guitarra), Theresa Wayman (guitarra e voz), Jenny Lee Lindberg (baixo e voz) e Stella Mozgawa (bateria), editaram o disco de estreia, ‘The Fool’ em outubro de 2010, depois de terem tocado ao vivo na área de Los Angeles durante três anos.

Descrito por Flea (Red Hot Chilli Peppers) como um “disco belo e sublime”, o primeiro longa-duração abriu caminho ao reconhecimento mundial das Warpaint. A comprovar ao vivo no Maior Evento de Música e Arte, dia 15 de julho.

Também acaba de ser confirmada a presença dos LMFAO, que também sobem ao Palco Heineken do Optimus Alive’12, a 13 de julho, com vontade de fazer a festa. Com os dois concertos nos Coliseus do Porto e Lisboa esgotados, a atuação no Optimus Alive’12 dá mais uma oportunidade aos fãs de verem os LMFAO ao vivo.

Redfoo e Sky Blu são a dupla do momento. Com o single ‘Party Rock Anthem’ bateram recordes de vendas em todo o mundo e levaram para casa um infindável número de prémios, para além de terem sido nomeados para os Grammys.

Responsáveis por grandes espetáculos ao vivo, os LMFAO atuam dia 13 de julho no Palco Heineken do Maior Evento de Música e Arte, juntando-se aos já confirmados The Stone Roses, Justice, Snow Patrol e Lostprophets

A lista de artistas já confirmados no Optimus Alive’12 é composta pelos Caribou, Florence + The Machine, Justice, Katy B, LMFAO, Lostprophets, Mazzy Star, Metronomy, Mumford & Sons, PAUS, Radiohead, SBTRKT, Snow Patrol, The Antlers, The Cure, The Kills, The Kooks, The Maccabees, The Stone Roses e Warpaint.

Locais de Venda de bilhetes do Optimus Alive

Fnac, Lojas Optimus, Worten, CTT (www.ctt.pt), El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência Abep, Flur, Centro Comercial Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), Centro Comercial MMM (Almada Fórum, Espaço Guimarães, Fórum Algarve, Fórum Aveiro, Fórum Coimbra, Fórum Madeira, Fórum Montijo, Fórum Sintra e Fórum Viseu), Centro Comercial Mundicenter (Amoreiras, Arena Shopping, Campus São João, Spacio Shopping, Strada Spacio Shopping e Fashion Outlet), Ticketline (Reservas: 1820 e www.ticketline.pt) e Site Oficial (www.optimusalive.com).

Em Espanha, os ingressos para o Optimus Alive’12 podem ser comprados na Fnac, Carrefour, Breakpoint (www.breakpoint.es) e Ticketmaster (www.ticketmaster.es). Já em Inglaterra, na Lastminute (www.lastminute.com) e Seetickets (www.seetickets.com).

Em destaque

Subir