Nas Notícias

Vídeo: Zayn e Louis, dos One Direction, fumam marijuana

fumar ganza Dois membros da popular banda One Direction foram apanhados a fumar marijuana. No vídeo, Zayn Malik e Louis Tomlinson partilham um cigarro e trocam piadas, como quando veem um polícia: “ele está a pensar ‘tenho a certeza de que sinto o cheiro duma substância ilegal’”.

Um vídeo divulgado na internet mostra dois membros da popular banda One Direction, Zayn Malik e Louis Tomlinson, a partilharem um cigarro suspeito e a trocarem piadas sobre “substâncias ilegais”.

O caso terá ocorrido em abril, no Perú, durante uma digressão da banda britânica.

De acordo com o Daily Mail, os dois jovens estavam a fumar marijuana.

Nas imagens, Zayn pergunta ao amigo enquanto acende o cigarro: “o que achas deste tipo de conteúdo?”

“Muito controverso”, respondeu Malik.

Os dois músicos vão falando até que avistam um agente da polícia, numa moto, o que serve de pretexto para piadas que apenas ajudaram a aumentar a polémica.

“Ele está a olhar. Deve estar a pensar ‘tenho a certeza de que sinto o cheiro de uma substância ilegal aqui’”, gracejou Louis.

O mesmo jovem refere ainda o “aquecimento” do companheiro enquanto lhe passa o cigarro: “Zayn leva o trabalho muito a sério. Ele faz questão de fazer um aquecimento intenso de duas horas antes de cada espetáculo. Um fator muito importante no aquecimento de Zayn, claro, é a ‘maria joana’ em si. Na verdade, vou apresentá-la agora para ele”.

https://www.youtube.com/watch?v=UOavNTAPkkM

Em destaque

Subir