Nas Notícias

Vídeo: Um homem morto e um desaparecido por causa de telemóvel que caiu em rio congelado

morto rio Um homem deixou cair o telemóvel ao rio Chicago, que está parcialmente congelado, e morreu, congelado, ao tentar recuperar o aparelho. Uma amiga que o tentou socorrer caiu à água e está desaparecida, enquanto outro amigo foi resgatado e hospitalizado.

Um homem morreu congelado no rio Chicago, nos EUA, ao tentar recuperar o telemóvel que tinha deixado cair. Na tentativa de o socorrerem, dois amigos também saltaram para um rio que se encontra parcialmente congelado: um ainda foi resgatado e transportado para o hospital, mas outra continua desaparecida, segundo a Time.

O incidente ocorreu na segunda-feira, na cidade de Chicago. Um jovem de 26 anos deixou cair o telemóvel, que ficou numa das placas de gelo no topo do rio, parcialmente congelado devido ao vórtice polar que tem ‘esfriado’ os EUA. Na tentativa de recuperar o aparelho, o homem saltou a vedação e acabou por cair ao rio, morrendo congelado.

Ao verem o amigo cair, um homem e uma mulher saltaram também para a água. O jovem de 23 ainda foi resgatado, sendo de seguida transportado para o hospital. A jovem de 21 anos desapareceu no rio. Segundo a CBS, o corpo ainda não foi encontrado.

https://www.youtube.com/watch?v=BK2U4STHv4I

Em destaque

Subir