Nas Notícias

Vídeo: Sobrevive com motosserra enterrada no pescoço após acidente de trabalho

motosserra pescoco 400 Jovem operava motosserra, na Pensilvânia (EUA), até que perdeu o controlo da máquina, enquanto podava uma árvore. Sobreviveu por milagre, depois de a motosserra entrar-lhe no corpo. Foi transportado para o Hospital Geral Allegheny, em Pittsburg, e foi salvo, ajudado pelos colegas de trabalho. Veja o vídeo.

Operar algumas ferramentas exige extremas precauções. Que o diga James Valentine, um jovem da Pensilvânia, nos Estados Unidos, que viu uma motosserra entrar-lhe no corpo e quase foi morto.

James usava a máquina para podar uma árvore, até que perdeu o controlo da motosserra, que a milímetros de uma artéria perto do pescoço – artéria essa que, se tivesse sido atingida, tornaria o acidente fatal.

O jovem norte-americano de 21 anos foi salvo por um feliz acaso e pela ajuda dos seus colegas de trabalho, que o transportaram para o Hospital Geral Allegheny, em Pittsburg, onde deu entrada com algumas lesões nos músculos, em tecidos moles e na pele.

Dir-se-ia que, por milagre, a motosserra apenas cortou partes do corpo que não são vitais. A motosserra foi extraída pelos médicos, numa intervenção bem sucedida. Não totalmente bem sucedida, já que uma lâmina que ficou alojada entre o ombro e o pescoço não pôde ser retirada.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir