Nas Notícias

Vídeo: Rita Pereira e António Raminhos encenam tréguas no ‘Dança com as Estrelas’

antonio raminhos dce 400 No ‘Dança com as Estrelas, na TVI, Rita Pereira e António Raminhos encenaram as tréguas, numa cena de humor. Depois da polémica troca de posts nas redes sociais, a atriz e o humorista cortaram o mal pela raiz e colocaram um ponto final nas especulações sobre publicações nas redes sociais, Rita e Raminhos voltaram a ser protagonistas de um caso polémico, mas a fingir. Veja o vídeo.

Rita Pereira e António Raminhos voltaram a ser protagonistas de um caso polémico, no programa ‘Dança com as Estrelas’, na TVI. A diferença é que este foi a fingir e serviu para selar um ‘tratado de paz’ entre ambos.

Só que desta vez foi tudo a fingir. Rita visitou António Raminhos durante os ensaios da semana e vestiu o seu papel preferido: o de atriz.

António Raminhos também deixou a dança para segundo plano e graças ao seu humor sarcástico conseguiu irritar Rita, que abandonou a sala de ensaios de ‘Dança com as Estrelas’.

Foi um momento divertido, que pôs termo a notícias, comentários e indagações sobre publicações de Rita Pereira e o humorista. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=LkdKQu_tEfA

Recorde-se que Rita Pereira e António Raminhos tinham proporcionado uma troca de galhardetes, com o programa ‘Dança com as Estrelas’ como motivo.

Na semana passada, a atriz escreveu no Instagram um elogio a Bruno Cabrerizo, que pareceu ser também uma crítica a António Raminhos.

“E não é que o zuca está a mandar bem! É que não se abana só, nem se finge de engraçado, dança mesmo”, escrevera Rita Pereira.

Ora, “engraçado” é palavra que classifica a prestação de António Raminhos, porque o humorista dança com as estrelas sempre com humor.

E as palavras de Rita encaixam como uma luva a Raminhos – em tom crítico, claro está.

Logo depois da publicação de Rita Pereira no seu perfil do Instagram, Raminhos usou o Facebook para uma aparente resposta.

“Pessoal. Já sei o que vou “dançar” no próximo domingo e acho que fazem de propósito para me lixarem. Gostava apenas de referir, para tirar quaisquer dúvidas, que a minha aposta no registo cómico é nos vídeos dos ensaios e nos momentos extra dança. A dança eu esforço-me mesmo! Nem pretendo ser engraçadinho, mas não dá para mais! A culpa é de Deus.”, pode ler-se, no espaço oficial do humorista no Facebook.

As reações ao post de António Raminhos não deixam margem para dúvidas: há um confronto de palavras com Rita Pereira.

“Se tu ganhares aquilo a Rita Pereira tem um AVC”, escreveu um fã de Raminhos, comentário mais elogiado.

A verdade é que este ‘braço de ferro’ entre Rita e Raminhos foi conversa nas redes sociais. Ontem, os dois protagonistas esqueceram divergências.

Em destaque

Subir