Insólito

Parem o comboio! Há um passageiro a defecar na carruagem

tlmidland 210 Enquanto os utentes da CP desesperam com as greves, uma empresa britânica teve de suspender uma ligação após um passageiro ter começado a defecar no meio da carruagem.

Hoje, em Portugal, mais de 90 por cento dos comboios da CP não circularam devido à greve dos revisores. Ainda assim, talvez seja preferível ao que aconteceu num dos comboios da The London Midland.

A empresa britânica foi obrigada a suspender a ligação das 7h50 entre Lichfield Trent Valley e Longbridge, em Birmingham New Street, devido a um ato de “vandalismo”.

Alguns dos passageiros que presenciaram o ato corrigiram a informação dada pela empresa: foi o ataque de “um terrorista de m…”, no sentido literal.

De acordo com vários testemunhos, um passageiro abaixou as calças, no meio da carruagem, e começou a defecar.

“Foi necessário interromper a circulação para proceder à limpeza do comboio. Gostava de pedir desculpa a todos os nossos passageiros que assistiram a uma situação perturbadora”, comentou o porta-voz da The London Midland.

Quando o comboio parou, em Birmingham New Street, o ‘terrorista’ saiu e foi-se embora. As autoridades estão agora a tentar identificar o homem através das imagens de videovigilância.

A ligação foi retomada mais de uma hora após o ato de “vandalismo”.

Refira-se ainda que o incidente ocorreu depois de um avião da British Airways ter voltado para trás, devido às queixas dos passageiros quanto a um fedor intenso a excrementos.

tlmidland

Em destaque

Subir