Na garagem autoridades já tinham um Lamborghini Aventador, que custa mais de 300 mil euros. Como parecia ser pouco, governo colocou agora um Ferrari FF à disposição.
A polícia do Dubai acaba de receber um novo ‘brinquedo’ das mãos do governo árabe. Os agentes da autoridade têm agora um Ferrari FF à disposição para as habituais patrulhas.
Numa altura em que por cá há locais onde a polícia não tem dinheiro para abastecer os carros, no Dubai a realidade é bem diferente.
Além deste Ferrari, que chegou esta semana, a polícia tem ainda um Lamborghini Aventador na garagem, uma máquina avaliada em mais de 300 mil euros.
O novo Ferrari FF foi apresentado esta quinta-feira com pompa e circunstância, numa cerimónia que decorreu à entrada do Burj Khalifa, o edifício mais alto do planeta, com 828 metros de altura.
Na verdade, este tipo de investimento por parte do governo árabe tem um porquê. No Dubai, mesmo com a velocidade máxima fixada nos 210 km/h, grande parte das multas passadas pela polícia estão relacionadas precisamente com o excesso de velocidade, ou seja, são necessárias grandes máquinas para apanhar aqueles que infringem a lei.
Veja de seguida o vídeo da apresentação: