Insólito

Vídeo: Polícia aborta perseguição para ajudar família de patinhos

patos estradaAconteceu em Portland, no estado de Oregan (EUA). A polícia montou um radar e detetou uma viatura em excesso de velocidade. A caça ao condutor começou, em alta velocidade, até que a mãe pata e duas crias, perdidos no meio da via, obriga o agente a suspender a perseguição. Valores mais altos se levantavam… Veja as imagens.

Um agente da polícia de Portland perseguia um carro apanhado pelos radares a cerca de 80 quilómetros por hora, numa zona onde o limite de velocidade era inferior.

No entanto, a caça ao infrator acabou por ‘culpa’ de três patinhos – a mãe e duas crias – que circulavam no meio da estrada, correndo perigo de vida.

E porque valores mais altos se levantavam, o agente suspende a perseguição ao condutor prevaricador, imobilizando o veículo policial no meio da estrada, como forma de proteção dos animais.

Mark James, agente de trânsito da polícia de Portland, saiu da viatura e encaminhou os três patinhos para a berma da estrada, colocando-os a salvo.

O infrator conseguiu empreender a fuga e escapou a uma multa. Mas James transformou-se num herói na Internet, já que o vídeo – gravado a partir da câmara instalada na viatura da polícia– se disseminou nas redes sociais. Veja as imagens:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir