Insólito

Vídeo: Piloto simula queda de avião para pedir namorada em casamento

casamento aviao 1Norte-americano levou a amada num passeio pelos céus para nunca mais esquecer. Algum tempo depois, simulou que tinha perdido o controlo da aeronave e pediu-lhe que seguisse o manual de emergência.

Por todo o mundo são cada vez mais aqueles que encontram formas originais para fazer um pedido de casamento. Porém, há aqueles que ultrapassam todos os limites daquilo que é esperado.

Esta história aconteceu nos céus dos Estados Unidos, estado de Chicago. Ryan Thompson, um piloto de aviões comerciais, convidou a sua namorada Carlie para um passeio pelos ares. Numa pequena aeronave, com apenas quatro lugares, o casal voou durante muito tempo numa viagem calma, onde houve tempo para tirar fotografias, apreciar a paisagem e gravar o momento na memória para sempre.

Pouco tempo depois Carlie recebia a pior notícia possível para quem vai dentro de um avião, o aparelho estava com problemas: “Os comandos não respondem”, afirmou Ryan, visivelmente preocupado.

Mesmo assim, Carlie acabou por conseguir não entrar em pânico e ouviu atentamente todos os conselhos do namorado: “Pega no manual de emergência e lê-o até ao fim”. A jovem seguiu então todos os procedimentos, sem nunca imaginar o que a esperava. No final do manual estava a desejada pergunta: “Aceitas casar comigo?”.

Carlie percebeu então o que se passava. Com um misto de alívio e felicidade, ainda quis confirmar se o avião estava mesmo em boas condições. Afinal, tudo estava bem, por isso era hora de dar o “sim”.

Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=kxTAjVGN4CE

Veja de seguida outros pedidos originais de casamento:
– Simulou a própria morte para pedir namorada em casamento (veja aqui);
– Precisou de 65 anos para ganhar coragem e pedir colega em casamento (veja aqui).

Em destaque

Subir