Nas Redes

Vídeo: Paco Bandeira comenta caso de violência doméstica que o envolveu

O cantor Paco Bandeira esteve no programa A Tarde É Sua, onde abordou o caso de violência em que esteve envolvido e, também, o suicídio da sua primeira mulher, que suscitou boatos de homicídio praticado pelo músico. Veja os vídeos.

O cantor foi condenado pelos crimes de violência doméstica contra a ex-mulher, Maria Roseta, e por posse de arma proibida. O testemunho da filha do casal acabou por ser determinante nesta condenação. Nas diversas sessões do julgamento, Paco Bandeira reiterou a inocência.

E o caso de alegadas agressões contra a segunda mulher levou a que as autoridades apreendessem a arma utilizada pela primeira mulher do cantor para cometer suicídio, segundo as investigações feitas na data dos factos.

Em 1996, Maria Fernanda suicidou-se com um tiro na cabeça, segundo as investigações realizadas na altura, mas a família tentou reabrir o processo, por desconfiar que Paco Bandeira esteve envolvido na morte.

O cantor desmentiu sempre essa teoria e voltou agora a falar desse tema, numa entrevista a Fátima Lopes.

“Lamentarei se o público me olhar de outra maneira. Será sinal de que a minha carreira não valeu de nada. Os juízes atuais criam mais problemas do que os que resolvem. Destroem a vida de pessoas. Dão cabo da vida de pessoas. Estão-se nas tintas. A classe dos juízes é a menos fiável de Portugal. Vejam em quem temos as nossas vidas. A lei não funciona”.

Paco Bandeira diz ainda que foi vítima de “armadilhas” por parte de pessoas que considerava amigas.

Veja os vídeos:

“Não era uma relação de amor puro”

Paco Bandeira fala sobre a polémica em que esteve envolvido

“A música é a minha maneira de estar vivo”

Em destaque

Subir