Nas Notícias

Vídeo: Paco Bandeira lamenta ser visto como “o monstro que batia em mulheres”

O cantor Paco Bandeira, condenado em Tribunal pelo crime de violência doméstica, falou à SIC sobre o impacto que o caso teve na sua vida. E recorda o episódio do suicídio da primeira mulher. “A Fernanda entrou no quarto, disse-me coisas muito bonitas em relação a nós e depois deu um tiro na cabeça”, conta. Veja o vídeo.

Com várias décadas dedicadas à música portuguesa, Paco Bandeira tem estado afastado das ‘luzes da ribalta’ nos últimos tempos.

Natural de Elvas, aos 73 anos, o cantor procura lidar com o impacto social que a decisão em Tribunal acabou por ter.

Paco Bandeira lembrou ao programa ‘Vidas Suspensas’ como foi a relação passada com as mulheres que teve ao longo da vida.

“A Fernanda entrou no quarto, disse-me coisas muito bonitas em relação a nós e depois deu um tiro na cabeça”, recordou Paco Bandeira, referindo-se ao mistério com a morte da primeira mulher.

O cantor foi condenado pelo crime de violência doméstica, tendo ficado com pena suspensa, e explica como essa situação lhe alterou a vida, após uma relação com uma segunda mulher.

“Eu andava na rua e era o monstro que batia nas mulheres… batia!”

Na reportagem, Paco Bandeira diz ainda que esta situação lhe mudou a imagem com que era visto pelo público há mais de 40 anos.

“De um momento para o outro, passei a ser o vilão. Sou mal acusado, mal julgado, mal condenado e passei a ser o pior homem do mundo. E isto é triste, sabendo eu que sou a vítima. Aos olhos das pessoas, passei a ser o vilão”.

“Vou vendendo, vou dilapidando coisas de topo de gama, vou vendendo na Internet.”

Veja a declaração no vídeo

Em destaque

Subir