Desporto

Vídeo: Os cânticos virais dos adeptos do PSV em Old Trafford

Os cânticos dos adeptos do PSV Eindoven, logo após o empate com o Manchester, em Old Trafford, tornaram-se virais. Veja o vídeo. E saiba porquê.

Não é caso novo no futebol. Mas sempre que acontece ganha grande mediatismo nas redes sociais.

PSV e Manchester United encontraram-se ontem, na quinta jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Um empate sem golos, aliado à vitória dos alemães do Wolfsburgo diante do CSKA de Moscovo, deixa a equipa holandesa fora dos dois lugares de apuramento para os oitavos.

Mesmo assim, os adeptos celebraram o resultado, uma vez que deixa o PSV com uma porta aberta para a qualificação. O empate foi um bom desfecho para os holandeses, portanto.

Old Trafford estava sem adeptos da formação da casa. E por questões de segurança, os apoiantes da equipa de Eindhoven permaneceram no interior, a aguardar condições para abandonarem o recinto.

E o que fizeram para que o tempo passasse? Entoaram cânticos. Nada de novo, se não fizessem uma provocação ao adversário. É que cantaram por Yaya Touré, jogador do Manchester City, o grande rival do United.

O momento ficou registado em vídeo e os sites de desporto não puderam deixar de divulgar esta caricata e curiosa provocação.

Veja as imagens que percorrem as redes sociais.

https://www.facebook.com/SPORTbible/videos/1819307358214788/

Em destaque

Subir