Nas Notícias

Vídeo: O mais louco acidente de moto, que parece um número de circo

acidente mota florida 400 Um motociclista norte-americano escapou com vida ao mais louco acidente de moto, que mais pareceu um número de circo. Depois de embater num automóvel, num cruzamento da Florida, o jovem voa, dá uma volta no ar, o que lhe permite evitar outro carro… Mas a história não termina aqui. Veja o vídeo.

Um acidente num cruzamento na Florida, nos EUA, candidata-se ao mais insólito do ano. Tinha tudo para ser o capítulo final da vida de um jovem motociclista, mas resulta numa queda com nota artística elevada.

O motociclista seguia em velocidade aparentemente excessiva, tendo em vista que se aproxima de um cruzamento, quando embate num carro que muda de direção. E começa a voar…

Dá uma volta no ar, que lhe permite evitar outro veículo que também iria virar à esquerda. Cai no chão, porque é impossível vencer a gravidade, e continua a rodopiar.

Até que parou. O normal seria ficar inerte, no solo. Mas levanta-se como se nada se passasse, ainda que não disfarce que está totalmente desorientado.

O rapaz anda para um lado e para o outro, a leste do paraíso, e os condutores de outros carros dirigem-se em seu socorro… Veja o vídeo:

 

Em destaque

Subir