Mundo

Vídeo: Novas imagens do colapso do helicóptero do dono do Leicester

A imprensa britânica teve acesso a novas imagens que mostram a queda do helicóptero de Vichai Srivaddhanaprabha, dono do Leicester. No vídeo agora tornado público, dá para ver o aparelho a levantar voo desde o relvado do King Power Stadium e, seguidamente, a rodopiar no ar antes de colapsar. As imagens podem chocar os leitores mais sensíveis.

A queda do helicóptero de Vichai Srivaddhanaprabha, dono do Leicester, no sábado, continua a dar que falar e agora são reveladas novas imagens do colapso do aparelho, que levantou voo desde o estádio e caiu minutos depois num parque de estacionamento junto ao estádio, confirmou o clube inglês de futebol.

O aparelho, recorde-se, despenhou-se e incendiou-se, acabando por vitimar várias pessoas, entre as quais o milionário Vichai Srivaddhanaprabha, dono dos ‘foxes’.

Depois de serem conhecidas imagens captadas desde o exterior, agora são reveladas imagens gravadas desde o interior do estádio, que mostram o aparelho a levantar voo e, depois, a rodopiar no ar sem controlo antes da queda fatal.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=45UGS4AOMX47

Em destaque

Subir