Insólito

Vídeo: Mulher grava vídeo a dançar para se demitir de uma empresa de vídeos

marinahttps://www.youtube.com/watch?v=Ew_tdY0V4Zo

Cansada de trabalhar numa empresa de produção de vídeos, uma mulher resolveu gravar o próprio vídeo para mostrar ao patrão. “Despeço-me”, anunciou Marina Shifrin, que editou uma segunda versão que está a tornar-se um sucesso no Youtube.

Marina Shifrin é uma das novas estrelas da internet depois de ter feito um vídeo a anunciar que se demitia. Esta norte-americana trabalhava para uma empresa de produção de vídeos e entendeu que seria a forma mais simbólica de comunicar a decisão ao patrão: filmou-se a dançar, em vários locais da empresa, e legendo que se demitia.

“São 4h30 da manhã e ainda estou no trabalho. Trabalho para empresa fantástica que produz vídeos de notícias. Durante quase dois anos sacrifiquei as minhas relações pessoais, tempo e energia por este trabalho. E o meu chefe só se preocupa com a quantidade de vídeos e visualizações de cada um”, escreve Marina Shifrin, no próprio vídeo.

“Por isso lembrei-me de fazer um vídeo meu”, acrescentou: “desta vez, um vídeo focado no conteúdo sem preocupações com visualizações e para que o meu chefe saiba que… Despeço-me! Despeço-me!. Vou embora”.

Para além do vídeo que entregou ao ex-patrão, a norte-americana editou uma segunda versão que publicou no Youtube.

Em destaque

Subir