Nas Notícias

Vídeo: Mourinho invade relvado e trava ataque adversário

mourinho jogo beneficencia 400 O português José Mourinho foi protagonista de uma dura entrada, depois de invadir o relvado, em Old Trafford. Durante uma partida solidária, entre Inglaterra e o Resto do Mundo, Mourinho travou um ataque rival. Mas não se tratou do reconhecido mau feitio do técnico. Foi tudo a brincar, num jogo sem vencedores nem vencidos. Veja o vídeo.

Quem disse que José Mourinho tem mau feitio? O treinador português mostrou o seu lado divertido durante um jogo de beneficência, que colocou frente a frente, em Old Trafford, alguns dos grandes nomes do futebol e também artistas fora do desporto.

O treinador português saltou do espaço técnico que lhe estava reservado e entrou ‘a matar’, travando um ataque adversário.

Olly Murs, apresentador britânico, preparava-se para receber a bola, mas foi derrubado por Mourinho, com uma dura entrada que daria cartão vermelho, se não se tratasse de uma brincadeira durante um encontro onde vencer era o menos importante.

Bem vestido, com um elegante fato, mas com sapatilhas a destoar, o treinador português foi protagonista da cómica cena que acaba por dar destaque à iniciativa com fins solidários.

Já no banco, para onde voltou com sorrisos, José Mourinho foi amarrado pelo árbitro, que entrou na brincadeira e quis assim impedir que o técnico voltasse a invadir o relvado.

Este episódio acabou por marcar o encontro que colocou de um lado Inglaterra e do outro o Resto do Mundo. O resultado foi a vitória da causa solidária: a angariação de fundos para tratar crianças vítimas de sida.

https://www.youtube.com/watch?v=y_Lgr6_Jawg

Em destaque

Subir