Nas Notícias

Vídeo: Morre o padre ‘imune’ ao veneno de serpentes… mordido por uma cobra venenosa

padre cobra 400 Chama-se Jamie Coots e era um pastor do Kentucky (EUA) que jurava ter poderes capazes de o salvar do envenenamento, em caso de mordida de uma cobra. Acaba de morrer: foi mordido, perdeu os sentidos, recusou tratamento e não resistiu… Veja as imagens.

Morreu o padre encantador de serpentes que dizia ter o antídoto divino para o veneno das cobras. Jamie Coots morreu, precisamente, envenenado, depois de mordido por uma cobra.

Em todos os rituais religiosos que este pastor do Kentucky protagonizava, estavam presentes três cobras, sempre colocadas ao lado do púlpito.

Durante um dos seus rituais (que envolviam danças e cenas insólitas) Coots foi atacado por uma cobra venenosa, acabando por morrer, após perda de sentidos.

Jamie Coots ainda foi transportado para a sua residência, mas viria a morrer, após ter negado tratamento médico, por acreditar piamente que estava protegido pelos deuses.

Acreditando que não seria morto por uma cobra venenosa, o padre permaneceu em casa e acabou por morrer no passado sábado. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=fQSX1zRlsz8

Em destaque

Subir