Nas Redes

Vídeo: Marcos Caruso lamenta a desumanidade entre as pessoas

O ator brasileiro Marcos Caruso é o convidado de Daniel Oliveira no próximo Alta Definição e promete surpreender com um olhar atento e experiente sobre a realidade. Dando como exemplo uma fictícia conversa entre amigos, criticou a desumanidade e a falta de empatia entre as pessoas.

Dois amigos estão à conversa e o primeiro queixa-se de uma dor de cabeça. O outro, solidário, recorda a que teve “ontem”.

Junta-se um terceiro à conversa, contando a enxaqueca que sofreu, e o quarto, preparado para “contar uma história” aos outros.

“E ninguém pergunta ao primeiro, ‘você quer um comprimido?'”, salienta Marcos Caruso.

Ao apresentar o primeiro vídeo promocional do próximo Alta Definição, Daniel Oliveira deixou a promessa de revelações com “a sabedoria de vida” do ator brasileiro.

Alta Definição com Marcos Caruso

"Vivemos num mundo em que você diz: «estou com uma dor de cabeça». E o outro diz: «Não me fale em dor de cabeça, que aquela que eu tive ontem…». Chega o terceiro e diz: «Vocês estão falando de dor de cabeça, eu tenho enxaqueca». E ninguém pergunta ao primeiro: «você quer um comprimido?», A sabedoria de vida de Marcos Caruso, um dos melhores atores brasileiros, para saborear, este sábado, às 14h no Alta Definição, na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quinta-feira, 8 de Fevereiro de 2018

Em destaque

Subir