Cultura

Vídeo: Luís Pereira de Sousa conta experiência de quase morte

O jornalista Luís Pereira de Sousa esteve no Canal Q, numa altura em que lança o livro ‘Deus, o Diabo e Eu’. No programa, contou a experiência de quase morte. E tudo começou com a leitura de um email que dizia “Luís, descansa em paz”. Veja o vídeo.

Longe dos ecrãs há muitos anos, Luís Pereira de Sousa está de regresso, não como pivô, mas como entrevistado, para fazer a apresentação do seu novo livro.

‘Deus, o Diabo e Eu’ é um relato, na primeira pessoa, de uma “experiência assustadora”, em que o ex-apresentador de televisão “esteve morto e voltou à vida”.

“Em Abril de 2013, uma viagem romântica num veleiro terminou da pior forma. Luís Pereira de Sousa caiu ao mar. Ninguém assistiu à queda, tendo sido salvo no último minuto, quando apenas restava oxigénio num décimo do pulmão esquerdo”, pode ler-se, na sinopse.

O jornalista conta essa experiência com todo o detalhe, no livro, e levanta o véu sobre a obra, nesta entrevista ao canal Q.

“Eu senti-me tão bem quando morri, que quando ressuscitei senti náuseas, dores e uma vontade enorme de voltar para trás”

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir