Desporto

Vídeo: LeBron James afunda como Karl Malone

LeBron James quis provar que está vivo e, no jogo contra os Dallas Mavericks, fez um afundanço espectacular. A estrela dos ‘Cavs’ roubou uma bola e, numa troca rápida com JR Smith, recebeu-a para fazer um afundanço ‘à carteiro’, celebrizado por Karl Malone.

A época de LeBron James, de 31 anos, tem sido um pouco abaixo do normal para a vedeta dos Cleveland Cavaliers, mas LeBron James parece apostado em ‘ressuscitar’.

Farto das críticas da imprensa e dos comentadores, LeBron James fez ontem uma exibição de luxo, na visita dos ‘Cavs’ aos Dallas Mavericks, disputada no American Airlines Center.

O momento alto do jogo foi quando o número 23 homenageou Karl Malone com um afundanço ‘à carteiro’, finalizando uma jogada que ele próprio tinha iniciado ao interceptar um passe.

Enquanto saltava para o cesto, com o braço direito esticado a levar a ‘encomenda’, LeBron James colocou a mão esquerda atrás da nuca, um gesto celebrizado por uma lenda da NBA, Karl ‘O Carteiro’ Malone.

De referir que esta foi a oitava vitória consecutiva dos ‘Cavs’ sobre os Mavericks, desta feita por 107-110.

LeBron James, quatro vezes o melhor jogador do ano na NBA, foi o autor de 27 pontos e ainda somou dez ressaltos, sete assistências e dois roubos de bola.

21Shares

Mais partilhadas da semana

Subir