Nas Notícias

Vídeo: Kazam lança o smartphone mais fino do mundo

kazam toornado348 400 A Kazam, marca europeia de telemóveis, anuncia a chegada iminente do smartphone mais fino do mundo, com apenas 5,15 milímetros de espessura. O Tornado 348 estará disponível em toda a Europa a partir de novembro.

O Kazam Tornado 348 posiciona-se no topo da engenharia de equipamentos móveis. O novo dispositivo possui um corpo resistente numa liga de alumínio e magnésio e apresenta um ecrã de 4,8 polegadas, uma câmara principal de oito megapixéis, como uma câmara frontal de cinco megapixéis, perfeita para as populares selfies.

O processador deste smartphone da Kazam (MT6592 True Octa-core MediaTek) é capaz de lidar facilmente com as mais exigentes aplicações móveis em simultâneo com outros recursos.

O aparelho vem equipado com o sistema operativo Google KitKat 4.4.2 e tem uma autonomia de bateria de seis horas em conversação, ou 240 horas em standby.

O Kazam Tornado 348 estará disponível nas versões branco e preto, em toda a Europa, a partir de meados de novembro.

“A Kazam continua a concentrar os seus esforços na inovação em áreas muitas vezes esquecidas. O Tornado 348 combina um design muito atrativo com importantes características, todas suportadas pela proposta da Kazam, agregando desta maneira valor real para os consumidores”, afirma Michael Coombes, CEO da Kazam Mobile Limited.

Esta é uma nova marca de dispositivos móveis europeia, que tem como principal compromisso oferecer uma gama de equipamentos a preços acessíveis.

Criada com o objetivo de questionar as normas da indústria, a Kazam concentra-se em fornecer “tecnologia e serviços realmente úteis”.

Em destaque

Subir