Nas Notícias

Vídeo: Novo álbum de Jessie J já está disponível

jessie j 400 O novo álbum de Jessie J, ‘Sweet Talker’, já chegou às lojas. O disco chega depois do primeiro single ‘Bang Bang’ e do mais recente single, ‘Burnin’Up’, tema com a colaboração do rapper 2 Chainz.

‘Burnin’Up’, produzido por Ricky Reed e Axident, está já disponível nas lojas digitais, lado a lado com ‘Bang Bang’, single de avanço do novo álbum da inglesa, o terceiro da sua carreira.

O tema, com a participação das cantoras Ariana Grande e Nicki Minaj, bateu já a marca de um milhão de singles vendidos e permanece nos lugares cimeiros da tabela pop de airplay das rádios norte-americanas. O vídeo foi já visto mais de 22 milhões de vezes na Internet.

‘Bang Bang’ estreou-se no final de julho no mercado norte-americano, tendo chegado na primeira semana a número seis da tabela Billboard Top 100, dedicada às novidades musicais mais quentes do momento.

‘Burnin’Up’, agora lançado, ambiciona ser também um sucesso e é mais um momento que antecipa um dos álbuns mais esperados do ano.

‘Sweet Talker’ é composto por 12 canções na sua edição convencional, sendo que uma edição ‘deluxe’ do trabalho terá três outras faixas.

A violinista Lindsey Stirling e os míticos De La Soul são alguns dos convidados do disco para além de 2 Chainz, Ariana Grande e Nicki Minaj.

A produzir as faixas do álbum estão nomes com o Max Martin, Savan Kotecha, Ilya, Diplo, Tricky e The Dream.

https://www.youtube.com/watch?v=H7iLIAD27Pk

Em destaque

Subir