Nas Notícias

Vídeo: Jovens em verdadeira batalha campal numa rua de Vila Real

Um grupo de jovens envolveu-se numa rixa, em Vila Real. O incidente foi registado em vídeo e partilhado nas redes sociais. Segundo o jornal A Voz de Trás os Montes, ocorreu no passado sábado, de madrugada. A PSP confirma o incidente, mas não avança com pormenores sobre o episódio. As imagens podem ferir a sensibilidade de alguns leitores.

A rixa, que envolveu mais de 20 jovens, ocorreu na zona do Pioledo, em Vila Real, na madrugada do passado sábado, de acordo com aquele periódico.

Não se conhece a origem do incidente, de extrema violência.

As autoridades foram chamadas ao local e registaram a ocorrência, mas não adiantam mais explicações.

Um morador filmou o verdadeiro combate na rua e nesse vídeo é possível ouvir alguém reportar à PSP a ocorrência.

As imagens podem ferir a sensibilidade de alguns leitores.

Imagens chocantes de Rixa entre jovens em Vila Real Recentemente, foi publicado um vídeo amador com imagens chocantes, nas redes sociais, em que podemos observar uma rixa entre vários jovens, decorrida na madrugada de sábado, na zona do Pioledo em Vila Real. Deste confronto resultou um ferido, um jovem de 15 anos que foi para o hospital com ferimentos graves no rosto e na cabeça.Segundo a PSP de Vila Real, foi um confronto entre dois grupos de jovens entre 15 e 25 anos, dos quais alguns membros estavam armados com varas metálicas e bastões.NVRVideo: Jorge Coutinho

Publicado por Rádio Douro Nacional – Lamego em Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2018

Em destaque

Subir