Nas Notícias

Vídeo: Joss Stone tenta o fado, com Gisela João a ajudar

stone e joao Joss Stone veio a Portugal para atuar no MEO Marés Vivas, mas surpreendeu pela simpatia que revelou após o espetáculo. A cantora britânica jantou no Porto, na companhia de Gisela João, e não hesitou em cantar um fado, ‘Madrugada sem sono’.

Joss Stone não veio a Portugal só para atuar no festival MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia. A cantora britânica participou em várias iniciativas de cariz social, como ser um ‘nariz vermelho’ para as crianças internadas no Hospital Pediátrico de São João, e explorou a vida noturna da cidade do Porto.

Foi na ‘Invicta’ que a jovem britânica protagonizou um momento único: cantou uma música tipicamente portuguesa, o fado.

Joss Stone, que estava a jantar com Gisela João, optou por um tema do mais recente álbum da fadista de Barcelos: ‘Madrugada Sem Sono’.

Afinal, o aviso fora dado pela cantora britânica, quando viu na parede do restaurante um quadro com Amália Rodrigues: “quando há uma imagem daquela senhora na parede significa que se está num sítio onde se canta fado”.

E assim aconteceu: Joss Stone e Gisela João cantaram em dueto.

O vídeo do momento foi depois partilhado pela britânica no Facebook, não tardando a tornar-se viral noutras redes sociais e serviços, como o Youtube.

Em destaque

Subir