Nas Notícias

Vídeo: Jô Soares fala sobre a morte do filho autista

jo soares 400 Jô Soares dedicou a abertura do seu programa ao filho, que morreu precocemente. Sofria de autismo e era o “corpo de um adulto na alma de uma criança”. Veja as palavras emocionadas de Jô Soares.

“Eu sofri a dor que é o pesadelo de qualquer pai: a inversão da ordem natural das coisas. O meu filho Rafinha esteve no mundo durante 50 anos. Passou a vida inteira no seu próprio mundo. Era um corpo de adulto, na alma de uma criança. Adorava música, mas a sua paixão era a rádio…”, começa por dizer Jô Soares.

O apresentador recorda o filho como um profissional exemplar. Vivia “com entusiasmo e com paixão o caminho limitado que a vida lhe ofereceu”.

“Tenho muito orgulho dele e gostava de dedicar esta abertura [do programa] ao meu filho. Quero deixar uma palavra às centenas e centenas de pessoas que me enviaram mensagens de carinho”, disse ainda.

Recorde-se que Jô Soares perdeu o Rafael, no último dia de outubro. O apresentador conta uma história do filho, que o inspira e que é a razão pela qual decidiu não faltar ao programa. Veja o vídeo:

{sapo}tSLsJBKEzAUEGRp1RNpa{/sapo}

Em destaque

Subir