Nas Notícias

Retiradas as acusações de homicídio sobre o baterista dos AC/DC

PhilRudd

Depois de ontem ter sido noticiado que Phil Rudd enfrentava acusação de homicídio encomendado (entre outras), as autoridades da Nova Zelândia recuaram.

Ontem, o baterista do AC/DC foi detido depois de uma rusga na sua casa. Phil Rudd foi presente a um juiz e indiciado por homicídio encomendado, ameaça de morte e posse de drogas.

Hoje o procurador de Tauranga, cidade de Phil Rudd, disse ao USA Today que as acusações de “homicídio encomendado” foram retiradas. No entanto, o baterista dos AC/DC ainda vai ter de responder por “ameaça de morte e posse de drogas”. 

O advogado de Rudd, Paul Mabey, disse à imprensa que houve muita pressa da polícia da Nova Zelândia de indiciar Rudd, sem sequer falar com a procuradoria. “A acusação de tentativa de encomenda de assassinato nunca deveria sequer ter sido colocada”, afirmou Mabey. “Rudd já sofreu danos elevados e desnecessários à sua imagem.”

{loadposition inline}Depois de ter sido ontem presente ao juiz, o músico não falou durante a sessão e, no final, foi libertado após fiança e recebeu ordens expressas para não sair da cidade.

Em destaque

Subir