Nas Notícias

Vídeo: Homem que foi detido mais de 1200 vezes voltou à prisão

preso eua 400 Henry Earl, de 64 anos, é um dos mais conhecidos presos norte-americanos, por ter estado, ao longo da sua vida, mais de 1200 vezes preso. A novidade, ou talvez não, é que Henry voltou a ser detido, passando o Dia de Ação de Graças atrás das grades. Foi a 1267.ª vez que as autoridades detiveram Earl.

A detenção de Henry Earl – o mais conhecido preso de Kentucky – ocorreu no Dia de Ação de Graças, celebrado a 28 de novembro, piorando o seu dramático cadastro.

Tratou-se da 1267.ª detenção, num registo que começou em 1970, quando este norte-americano foi conhecer o desconforto de uma cela, por porte ilegal de arma. Contava então 20 anos de idade.

De então para cá, Henry Earl já passou mais de 6000 dias detido, o que corresponde a cerca de 16 anos, quase sempre por embriaguez e conduta desordeira. Earl é uma celebridade no mundo online e até já tem direito a uma página na Wikipedia.

E no Youtube há diversos vídeos a seu respeito. O mais curioso será uma montagem das fotografias feitas aquando da detenção. Veja as imagens:

Em destaque

Subir