{loadposition inline}António Félix da Costa testou este fim-de-semana um BMW M3 do DTM no circuito de Jerez de La Frontera. Um indicativo de que poderá rumar ao Campeonato Alemão de Carros de Turismo (DTM) ou não, ainda que fontes próximas ao piloto português não o confirmem.
Neste momento, e segundo quem gere a carreira de Félix da Costa, “há três opções sobre a mesa, duas delas são possibilidades muito fortes”. Uma escolha que, de acordo com a mesma fonte, só será conhecida na próxima semana.
“Mas neste momento nada está assinado ou decidido. Por isso o que existem são apenas rumores”, garantem fontes próximas a António Félix da Costa, que não foi o único piloto a guiar o BMW do DTM em Jerez, uma vez que na pista andaluza também esteve Jens Klingman.
O jovem piloto alemão é um piloto de GT, e concorre com Félix da Costa e o belga Maxime Martin (piloto da BMW nas American Le Mans Series este ano Grande Turismo) ao lugar na BMW para a próxima temporada do Campeonato Alemão de Carros de Turismo.