Nas Redes

Vídeo: Força Aérea resgata passageira de cruzeiro ao largo da Madeira

Uma idosa, passageira do navio cruzeiro “Ventura”, teve de ser resgatada pela Força Aérea, na quinta-feira passada, por necessitar de assistência urgente. A tripulação destacada da Esquadra 751, Porto Santo, registou o resgate em vídeo. Veja.

A Força Aérea resgatou, na passada quinta-feira, uma idosa que precisava de assistência médica urgente enquanto navegava no navio cruzeiro “Ventura”.

Na altura do resgate, o navio circulava a “334 quilómetros a nordeste da ilha da Madeira”, de acordo com a Força Aérea.

A operação foi conduzida pela tripulação da Esquadra 751 da Força Aérea, destacada no Aeródromo de Manobra nº 3, Porto Santo.

Após o resgate, a idosa foi transportada para o Aeroporto da Madeira.

A missão foi registada em vídeo e publicada esta segunda-feira.

“Para que outros vivam”, escreveu a Esquadra 751 na publicação. Veja o vídeo.

Resgate de uma passageira do navio "VENTURA"

Na passada quinta-feira, a tripulação destacada da #esquadra751 no Aeródromo de Manobra Nº3, Porto Santo resgatou uma passageira do navio “VENTURA”.O EH-101 “Merlin” descolou em direção ao navio que navegava a 334 km a nordeste da ilha da Madeira, ao chegar ao local a tripulação recuperou uma idosa que necessitava de assistência médica urgente. Após o resgate, a paciente foi transportada para o Aeroporto da Madeira. A missão teve uma duração de 04:50 de voo.“Para que outros vivam”

Publicado por Esquadra 751 em Segunda-feira, 4 de Dezembro de 2017

Em destaque

Subir